quinta-feira, 6 de março de 2008

Alexandre Capilé -SUGAR KANE


Soneca"-Na musica "Paciencia" vcs fizeram um pouco diferente do que estavam acostumados.
O que fez com que vcs abrissem as portas pra esse novo tipo de sonoridade?

Capilé"-: Foi natural, a Paciência surgiu como uma música composta pro meu projeto paralelo Damien, como
acabei não lançando resolvi colocar no SUgar Kane. Desde o Elementar a gente vem bucando inovar
sempre. O Sugar Kane tem cada vez mais aceitado seu lado rock. E a Paciência é uma linda balada
rock, porque não?

Soneca"-Legal
A banda CSS(cansei de ser sexy) está bombando na gringa ,com direito a video incluso como o mais
vistos do portal youtube. as bandas brasileiras na minha opnião não ficam atraz em nada para as
bandas gringas ,a pena é que lá fora quem canta em outro idioma que não seja o portugues acaba não
vingando . o que vc acha que seria necessario para que bandas nacionais ganhassem mais destaque lá
fora?

Capilé"-Primeiro cantar em inglês, segundo se mudar pra Londres, Los Angeles, New York ou algum polo de
cultural mundial. Todas bandas brasileiras que bombam na gringa conseguiram isso se jogando pra
gringa, ficando aqui eh muito mais dificil.


Soneca"-falando em rock nacional ,o que vc acha q ta rolando de som maneiro no brasil hoje em dia?

Capilé"-Rancore, o disco novo ta foda. Udora ta fazendo um trampo de qualidade e identidade. Gloria,
piazada ta virando tudo metaleiro e mandando ver no som.


Soneca"-Realmente os caras do Gloria andam meio headbangers ultimamente
No VMB 2007 o Gee do Nx zero se não me engano ,encerrou o VMB tocando com uma camisa do Sugar kane e o Fi com uma do Gloria.
. o que vc achou disso cara? e como ficou sabendo ?

Capilé"-Eu achei do caralho, ele veio aqui em casa uma semana antes e pediu pra gente uma camiseta, fazia
questao de usar. Somos amigos ha anos, isso soh mostrou o quanto o NXzero valoriza o mundo de onde
eles vieram. O NX sempre deixou claro que o Sugar é uma grande influência pra eles, eu acho
maneiro.

Soneca"-Pô,bem legal essa iniciativa dos caras ,é sempre bom que as bandas se ajudem afinal estão na mesma correria neh :D
Pelo que eu vi ,vcs gostam de bandas como Bad religion ,Offspring e Queens of the stone age . o que
vc achou dos ultimos trampos dessas bandas?

Capilé"-Bem, o New Maps of Hell do Bad Religion achamos maravilhoso, naum saiu do som da nossa van por
muito tempo, disco fantastico de ma banda que eh até hj uma de nossas principais influencias.
Queens of The Stone Age tbm, na mesma pegada, fizemos uma tour pelo nordeste em julho de 2007 onde
só ouviamos esse cd. Do Offspring nem ouvi, faz tempo que não acompanho a banda.


Soneca"-O que Significa a Singla D.E.M.O do cd de vcs ? ou não tem nenhum significado especifico?

Capilé"-Diversão Esquizofrenica para Mentes Ociosas. Enjoy your fun!

Soneca"-Que legal cara,curti essa sigla aUSHAHsuhAUHSUAHUshAS
A Banda lipstick está ganhando um bom espaço na cena atual ,assim como a banda paramore da gringa e
sem falar na já consagrada Pitty . o que vc acha de bandas com minas no vocal? vc curte?

Capilé"-Eu acho muito foda, Paramore eh uma das bandas que mais escutei ultimamente, acho que cada vez mais
as bandas de minas estão evoluindo e fazendo um som de responsa. As lipsticks saum super talentosas
e queridas, quero o sucesso pra elas e pra todas minas que levam o trampo do rock a serio.

Soneca"-Sem conta que tá estreiando clipe das minas ai,tomara que elas bombem ai esse ano.
Aproveitando o tema video ,vcs já gravaram um dvd cara, achei muito massa ,conta pra gente como foi o processo de produção do
DVD e como foi a reação do publico.

Capilé"-Foi tudo na raça, não tínhamos dinheiro nenhum pra fazer a parada e nos viramos com o que tínhamos
em mão. Ajuda de amigos na captação de imagens e todo parte de produção eu fiz na minha ex empresa
de design com meu sócio Roberto Jones. O Resultado final agradou muito a gente. Pretendemos lançar
outro esse ano, com um pouco mais de produção.

Soneca"-Bacana Cara,então fãs de Sugar kane podem esperar que vai vir coisa boa por ai.
Varias revistas já fizeram varias listas com rockstars de diversas epocas.
Qual vc acha que é o maior icone do Rock mundial de todos os tempos?

Capilé""-Eh uma pergunta dificil, mas pra mim seria o Dave Grohl do Foo Fighters, ser rock star duas vezes
em duas bandas diferentes é uma coisa que só ele conseguiu, e sendo um rockstar gente fina e nada
estrela ele merece o posto de maior rockstar da historia

Soneca"-Concordo com Vc cara,Dave grohl Tambvem seria a minha escolha.
Pra encerrar eu gostaria de agradecer vc pela gentil entrevista cedida
vlw mesmo ae cara . fala pra gente ai os planos pros proximos meses da Sugar kane e passa agenda
tbm ai pro pessoal que quizer conhecer mais o som de vcs.

Capilé"-Valeu ai força e obrigado a todos que fazem do Sugar Kane uma banda que não para.
Agenda pode ser vista no nosso fotolog www.fotolog.com/sugarkane2003

abração cara

Nenhum comentário:

+ Na Raça

FIM DO SILENCIO em Osasco 02/10/05 "De Olhos Fechados"