sexta-feira, 21 de março de 2008

Dani Blink- DANI BRINKS


Soneca"-Dani ,O seu projeto "Danibrinks" é muito loco ,Tem uma pegada muito maneira misturando ai Funk ,Techno e da até pra perceber guitarras tambem , e vc tambem Solta o Verbo mesmo e não tá nem ai . As letras são de sua autoria ? e as historias das musicas são coisas que já foram vividas por vc?

Dani -(Risos)Poxa Obrigada mesmo pelos elogios ,eu digo as pessoas que estou a procura da batida "imperfeita" e acho que estou conseguindo,as musicas foram escritas pelo meu empresário que é meu amigo há uns 8 anos ,eu dei uma ajuda em uma ou outra,creio que essa semana gravo a "me seca nenem" que foi inteira escrita por mim ,finalmente.

Soneca"-De onde surgiu a Frase "Chora nenem" que é praticamente sua marca registrada?

Dani-(risos descontrolados) Eu não sei porquê mas tenho essa mânia de dizer "neném" em tudo, e uma vez coloquei uma foto minha com o Nathan (rufio) no orkut e escrevi chora neném, aí pegou, todo mundo comentava da foto (eu com um decote pouco notavel) e sempre repetia a frase.

Soneca"-Você Recentemente Participou do Cuncurso "Vocalista do bonde do rolê" A gente pode acompanhar pela MTV a sua jornada em provas de certa forma bem doidas ,Como foi a passagem pelo programa? vc acha que a sua participação está sendo importante pra divulgação do seu trampo agora?
Dani -Eu curti bastante participar, amei mesmo ficar uma semana com todos eles, aprendi bastante coisas e ganhei bastante contatos, eu acho que ajudou sim apesar de eu estar fazendo um tipo de música diferente do deles.

Soneca"-Os caras do Bonde do rolê Acabaram escolhendo duas novas vocalistas ,uma da preferencia deles e outra que teve um grande numero de votos em uma enquete da MTV ,uma das concorrentes foi escolhida por eles por ter tirado um bife da buceta . vc acha que ela apelou ?

Dani -Na verdade acho que foi bem pesado, mas acho que ela mereceu estar onde está, horas antes do concurso em uma conversa disse a ela que se eu não ganhasse só iria ficar feliz se fosse ela no meu lugar, quanto a Laura, nem sei o que falar, acho que ela não mereceu MESMO.

Soneca"-inclusive,o pedro perante essa cena do "bife" disse que O espiito do bonde do rolê é esse..é tirar bife da buceta Se vc tivesse sido escolhida vc entraria nesse "espirito" louco?

Dani -Passar bife na buceta eu não passaria, a Marina (ex vocal) no máximo ficou de sutiã no palco, aí eu acho de boa, isso eu faria fácil, fiquei de biquini no meu show do dia 14.

Soneca"-Seu Som é muito bacana,direto passo no myspace de vcs pra conferir o som ,Mais o que eu Gosto mesmo é da sensualidade nas musicas , a Musica "Compra do mês" eu curto pra cacete , Meu com todo perdão tu é muito Gostosa e Sensualidade e Funk Andam sempre lado a lado . o Assédio dos homens é muito Grande nos shows?

Dani -(Gargalhada ....Respira e responde)Então o assédio é mais no orkut mesmo, depois que soltaram fotos minhas na net eu já fui até perseguida por um carro quando eu estava indo gravar "melô da dani brinks", fiquei em choque. Normalmente os caras pulam em cima, mas sempre tem alguem por perto pra me defender graças a Deus, não é nada que seja díficil de lidar.

Soneca"-Dia 14/03 vc fez um show com Forfun ,Granada,lipstick ... Apesar de vc estar mais na cena funk/techno da pra perceber que vc tambem curte rock , que bandas nacionais vc ta curtindo mais no momento?

Dani-Então, eu curti muito fazer esse show porque os meninos do granada são meus amigos e apesar de eu não curtir banda brasileira admiro demaaaaaaaais o som deles e sei cantar todas as músicas, pra mim só não ganha de fresno. São as duas bandas do Brasil que eu curto no momento.

Soneca"-Uma amiga minha disse que já viu vc no programa da Marcia Goldschimidt,eu não cheguei a ver.é verdade essa parada e se for ,que diabos vc foi fazer no programa dela?
Dani -CARALHO ! (Gargalhando)... Então é verdade sim e o programa dela é de verdade também, eu fui lá porque eu era extremamente apaixonada pelo meu ex namorado e depois de tentar até me matar lá foi a ultima tentativa, foi bom ! Depois do programa me livrei do problema.

Soneca"-Pô ainda bem neh meu ,até pq aquele cara era bem meia boca hehe
Voce é fã da banda blink 182,o que vc achou quando o blink acabou e o que vc ta achando dos trampos deles separadamente em angel and airwaves e plus 44?até que ponto blink influenciou no som que vc faz hj?

Dani - Caramba, fã é pouco, tenho duas tatuagens, faço aniversário junto com o Mark, conheci blink muito nova e tinha uma época da minha vida que eu não ouvia nenhuma outra banda, nem box car racer porque eu dizia que era traição, quando acabou a primeira coisa que eu fiz foi roubar uma garrafa de vinho do meu pai e tomar descontroladamente e chorar horas e horas, fiquei um dia inteiro sem dizer uma palavra, foi uma das piores dores da minha vida. Quanto a angels and airwaves eu acho um trampo muito bom, bem trabalhado, mas não agrada muito meus ouvidos, plus 44 me lembra mais blink 182, apesar de eu preferir o Tom Delonge, ultimamente tenho preferido ouvir a vóz do Mark Hoppus mesmo.
Blink me influenciou a falar tanta porcaria, acho que de tanto ouvir os caras falaram que queria foder sua mãe ou que tinham mijado nas calças fez eu ter coragem pra subir no palco e dizer que botei tudo na calcinha, então chora neném.


Soneca"- Opa :D Dani,Pra terminar Fala um pouco ai do seus planos para os proximos meses e esse é meu momento xuxa ,pode mandar bjo ai pra quem vc tiver afim ok? :D


Dani-Meus planos na verdade está nas mãos do Celso (meu empresário), tenho bastante convites pra várias coisas, da playboy que é bom nada :/ hauihisausasagusaggsua
Confio bastante nele, se ele disser que eu vou cantar com o Reginaldo Rossi eu vou sem problemas !
Quero mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai e especialmente pra vocês que abriram espaço pra eu falar desse momento que tá sendo foda na minha vida.
Quero mandar beijo pra todos meus amigos mesmo, eles sabem quem são, minhas dançarinas, meu fotógrafo Luringa, minha irmã que sempre me deu incentivo pra estar aqui.
Poxa já ia esquecendo, especial mesmo é pro Celsinho do macuco !
Obrigada mesmo e beijão a todos vocês.

Um comentário:

+ Na Raça

FIM DO SILENCIO em Osasco 02/10/05 "De Olhos Fechados"