segunda-feira, 10 de março de 2008

Talita - MOTORES






Soneca"-Hoje entevista aqui com a talita da banda motores

vamo lá então Talita,como foi que vc acabou se envolveu no ramo musical? por vc ser uma "garota" vc deve ter sofrido com algum tipo de preconceito ,conta pra gente como vc lida com isso.

Talita"-Eu praticamente nasci no meio. Meu pai é músico toca contra baixo e violão e minha mãe canta. Cresci ouvindo musica.No começo senti um certo preconceito sim, até porque quando eu começei não existia cantoras ou bandas com vocal feminino na mídia. Depois surgiu a Pitty, o Leela, Ludov, entre outras que ajudarama a acabar com esse preconceito e abriram portas para mulherada.

Soneca"-Isso ai ,falando nisso ludov é uma banda que eu acho bem legal sem falar em amy winehouse que ta bombando e que eu tambem acho de otima qualidade o som dela..massa

Ano passado a "motores" gravou o estudio show livre neh? como foi essa experiencia talita, já que esse programa é visto por muitas pessoas e é de grande repercussão na internet?


Talita"-Foi muito legal! Gostamos muito do Clemente e eu particularmente sou fã dele. Foi divertido e fico feliz com o retorno, muitas pessoas nos procuram por causa desse programa!


Soneca"-quais bandas do cenario musical brazuca no momento vc acha que é a que tem a proposta mais bacana? ah num vale falar motores hein ? AUSHUHAsuhuAHS

Talita"-Cara, eu prefiro as antigas como Titãs e Barão, hj em dia nada me apetece. Mas posso citar o Cachorro Grande, que tem uma proposta diferente, criativa, divertida, rica em letras e melodias, bem rock e melhor ainda, são de verdade!


Soneca"-E essa musica ,"beija logo" :D vc acha que os homem hoje em dia estão meio sem atitude ,ficam d e muito lero lero e acabam saindo do foco? vc já disse "beija logo " pra alguem? :D


Talita"-hahahaha. Já disse sim! Mas acho que os homens estão é assustados com essa mulherada que está cada vez mais atrevida!


Soneca"-Tá vendo neh ,Recado dado paras os cuecas ae, se tiver afim da Talita ve se não fica de muito lero lero hein :D

O som de vcs foi muito divulgado graças ao programa "rally mtv" essa foi uma parada muito loca neh meu? eu acompanhei o programa e achei muito legal vcs tiveram muitos problemas com o idioma quando estavam fora do brasil gravando o rally mtv?

Talita"-Nao tivemos muita porque o Gustavo X é chileno e eu falo espanhol fluente, foi ruim para o Ivan e o Rô, mas eles se viraram bem!!!

Soneca"-Tá certo afinal o que seria de um musico sem um bom improviso num é verdade :D

bom pra quem não sabe a motores foi a banda vencedora do "rally mtv " vcs fizeram uma puta apresentação final pra um publico bacana como foi ?deu muito frio na barriga? afinal era mó responsa tocar ali sendo a banda vencedora e representando o rock brasileiro fora do país.

Talita"-Foi emocionante pelo fato de estarmos lá como vencedores, mas foi como qualquer outro show, o frio na barriga sempre aparece e é bom, pq o dia que acabar isso é pq perdeu a graça e como eu amo o rock e a música acredito que vou sentir isso toda vez que subir em um palco, seja aqui ou lá!

Soneca"-Certinho,afinal esse frio na barriga é a essencia do rock´n roll

vc ficou muito brava com o "Japinha" da Cpm22 quando ele acabou não votando na Motores em um dos episódios do programa?lembrando que vc saiu gritando "japinha vc traiu o brasil velho",como foi essa parada?

Talita"-hahaha. O Japinha é uma pessoa de quem eu gosto muito e somos amigos. Não fiquei brava, conversei com ele outro dia e ele me disse que escolheu pelo agito, pelo show (que era o que precisava ser julgado) e não pelo país ou pela música. Foi imparcial e está certo! Os Tarzanes mandaram bem e o bom é que perdemos para um hip hop, ou seja, no rock ao vivo ganhamos, ficamos e segundo, mas encaramos como primeiros!!!

Soneca"-É de certa forma ainda fica um gostinho de derrota na boca neh afinal seria melhor ficar em primeiro. mais tambem os caras mereceram ,com aquele hip hop de lingua enrolada os caras são bem originais achei muito bizarro os caras ,eles mandam bem. Vc segue o estilo "mina tatuada" q eu acho muito bacana só por curiosidade ,quantas tatoos vc tem? tem alguma que vc goste em especial?

Talita"-Tenho quatro. Gosto de todas, cada uma é especial no seu contexto!

Soneca"-eu estava assistindo o clipe de vcs da musica "não dá" como foi o processo de gravação do clipe? deve ser muito legal não é mesmo?

Talita"-Foi muito bacana. Fizemos com o Paulo Marchetti que é um grande diretor. Não tinhamos dinheiro e foi na raça mesmo, pouca estrutura, uma câmera só e muita vontade! O resultado é esse e estamos felizes com ele!

Soneca"-Poxa com uma camera só?

Talita"-Sim

Soneca"-isso que eu chamo de força de vontade,mais o melhor de tudo é que o clipe teve um resultado bem legal ,parabens.

bom ,pra terminar gostaria de agradecer e fala ai um pouco sobre a agenda da Motores e dos planos pros proximos meses .

Talita"-Obrigada você pelo convite! Motores toca dia 29/03 no outs (www.clubeouts.com.br) para menores a pedidos, será uma show matinê que é pra quem é menor de dezoito poder comparecer já que tocamos muito no underground para maiores. Dia 20/04 tocamos em um festival em Santana/ ZL-SP e depois sairemos em tour, vamos para o interior de Sampa, Litoral e Nordeste. Estamos pré produzindo o segundo disco e rezando pra viver de música. hahahaha. See ya!

Soneca"-Legal,Brigadão ai Talita,qualquer novidade pode contar com a gente ai e vamo que vamo


Talita"-Bjos a todos!




www.bandamotores.com.br
www.myspace.com/motores
www.fotolog.com/motores

3 comentários:

young vapire luke lestat disse...

bem legaw seu blog....
sa entrevistas com band´s Under brazileiras é muito bom para quem está longe do Brazil saber o que se anda produzido por ai.....

[]s L.Sakssida

(Didixy) Conquistadores disse...

Véio curti o site, e o esquema de entrevista. Curti muito o banda ai, vou procurar saber mais,.

Anônimo disse...

ae soneca, já pode ser jornalista *-*

aeuheahuehuea
beeijos!

ps: gostei do nome da mina.. HAHAHA

+ Na Raça

FIM DO SILENCIO em Osasco 02/10/05 "De Olhos Fechados"