domingo, 9 de março de 2008

Vinicius Carvalho (FIM DO SILENCIO)





Soneca"-E ae Cara blz?

Vini"-Blz

Soneca"-Vcs fizeram o ultimo show da fase "Cor a palidez" em fevereiro lá em itaquera
eu estive pessoalmente nesse show cara e foi demais ,o que vc achou desse show e quais as espectativas para o novo disco que vem por ai?

Vini "-as espectativas são as melhores possiveis e a galera no show representou pra caramba foi muita energia bom demais.


Soneca"-Legal,foi maior loucura aquela parte que vcs pediram pro pessoal subir no palco pra cantar junto na ultima musica do show foi foda cara

Vini"-vlw ae cara :D

Soneca"Vcs lancaram ai novas musicas pro pessoal neh cara, a Musica "Ausência" ta bombando ai ,a galera tá endoidando ,conta mais sobre essas musicas e fala pra gente se elas vão estar no proximo disco.


Vini"- Depois de Ausência veio Minha Revolução.
Vai estar no disco sim...mas essas musicas tmb serviram como aperitivo como vai ser o disco novo.

Soneca"- Legal
pelas musicas essas duas previas já da pra perceber q o CD vai ta bom demais

quanto tempo faz que vc está com o Fim do silencio e quanto tempo faz que vc trampa como musico profissional?

Vini"- 8 meses agora em Março
Não sou músico profissional hehehee....
Comecei tocar com 14 agora estou com 19, uns 5 anos mais ou menos.

Soneca"- olha começou cedo hein mano?
quem te incentivou a seguir ae nos rumos da musica?

Vini"- Na verdade eu comecei a tocar baixo com essa idade hehehe
Mas antes eu tocava uns instrumentos de percurssão e tal rs.
Não tive o maior incentivo dos meus pais, mas sempre me apoiaram ehehe.

Soneca"- Ah legal cara,
Bom eu tambem sou baxista e é claro que todo baixista tem um instrumento que acha mais loko de todos
Eu gosto muito dos warwick e dos gibson.
qual modelo,marca de baixo vc acha mais bacana?

Vini"- desde que eu comecei a tocar eu queria o baixo que eu uso hoje, um Fender Mak Hoppus
Acho os warwick bem legais, mas eu queria um Fender Marcus Miller, o Tavares da Fresno usa ele e acho bem legal.

Soneca"- bacana
fender sempre é sinal de qualidade neh cara :D
isso acho q o do tavares é esse tambem.
falando em tavares recentemente a fresno gravou o programa "covernation" na versão verão do programa,eles fizeram um cover de kiss e tals ,muito engraçado pq eles se vistiram mesmo de kiss ,foi bizarro
no caso da "fim do silencio" se vcs fossem chamados pra gravar algum programa semelhante, qual banda vc gostariam de fazer cover?

Vini"- Kiss comanda hehehe
Po cara não sei, talves um SOIA, pq eh um gosto bem comum na banda ou Hatebreed.Dificil falar.
mas seria por ai hehehe

Soneca"- Poxa,Hatebreed acho que seria uma boa

quais festivais internacionais vc tem mais vontade de tocar cara?tem algum em especial?

Vini"- Po internacionais?
Rock Am Ring, Rock In Rio(Palhaçada não ser no Brasil)
HellFest por ai vai hehehe, o importante é tocar e o pessoal curtir o nosso som!!!

Soneca"-Rock Am Ring é bem maneiros mesmo ,só toca banda de qualidade. hell fest é bem a cara de vcs meu ,inclusive rola umas comunidades no orkut sobre o fest e muitos fãs brasileiros pedem bandas como confronto ,maldita ,paura ,e Fim do silencio tambem.

mudando um pouco de assunto
vamo falar de cinema.
o que vc ta achando ai da volta do Rambo cara ?
vc num acha que essas sequencias acabam estragando a magia dos filmes?

Vini"- Pô Rambo é um clássico hehehehe
Sei lá desde quando eu era criança passava filmes do Rambo na TV.
As vezes acaba estragando pelo Silvester Stalone estar com 100 anos e tal hehehe....vai do entendimento de cada um né?!


Soneca"-Bom deixa eu passa ae a agenda
dia 15/03 tem fim do silencio ali no Cerveja Azul ,dia 22/03 no Inferno com envydust no show de lancamento do cd novo do envydust ,dia 3/04 Hangar com Strike Anywhere e dia 12/04 em Jaragua Do Sul, ok?
Cara queria agradecer a entrevista ai e sucesso pra ti na sua jornada vlw?


Vini"-Opa, pra vc tbm cara ,abração

_______________________________________________________________

Ps:Na época em que a entrevista foi cedida ele ainda fazia parte da banda "Fim do silencio"
só que entre a data em que a entrevista foi concedida e a data do post houveram alguns contra-tempos e ele saiu da banda ,então deixo bem claro que ele não pertence mais a banda ok?

Perguntei pra ele que caminho que ele vai seguir agora e ele disse que poderá montar uma banda nova ,só nao sabe estilo ainda.

Qualquer novidade na carreira do parceiro eu publico aqui
:D

Nenhum comentário:

+ Na Raça

FIM DO SILENCIO em Osasco 02/10/05 "De Olhos Fechados"